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FAQ - DÚVIDAS FREQUENTES

FAQ – DÚVIDAS FREQUENTES


  

CADASTRO

COMO CRIAR UMA CONTA NO SITE?

Para se cadastrar em nosso site basta clicar AQUI. Preencha todos os campos com as suas informações e seu cadastro está pronto!

COMO RECUPERAR OU ALTERAR A MINHA SENHA DE ACESSO?

Para recuperar a sua senha entre AQUI e preencha o campo com o seu e-mail de cadastro. Logo em seguida vai receber um e-mail com acesso para alterar a sua senha. Caso tenha esquecido o seu e-mail de cadastro, entre em contato com nosso atendimento em [email protected] que resolvemos o seu problema!

COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Clique AQUI e altere os dados de entrega conforme desejar. Se já possui um cadastro, insira o seu e-mail e senha de acesso. Caso seja sua primeira visita, faça seu cadastro em nosso site, é rapidinho! 




COMPRAS E PAGAMENTO

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de pagamento escolhida. Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, informe seu CEP no campo disponível e clique em “SIMULAR FRETE”.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?

Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Mas fique atenta! O processo de aprovação do cartão de crédito leva em conta o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

COMO UTILIZO MEUS CRÉDITOS NO SITE?

Para utilizar seu crédito disponível em conta, basta, ao finalizar a compra, selecionar seus créditos como forma de pagamento. Caso haja diferença de valores, o pagamento poderá ser realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito. 

Se ainda ficarem créditos disponíveis, os mesmos poderão ser utilizados em outra compra, não tendo data de validade.

 

COMO UTILIZO MEU CUPOM DE DESCONTO? 

Os cupons de desconto deverão ser aplicados no carrinho de compras. Antes de finalizar a compra, digite o código do seu cupom no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e em seguida, “APLICAR”.




ENTREGA

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA LE BRANDS?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região e a forma de pagamento escolhida. Caso queira calcular o valor e o prazo do frete, informe seu CEP no campo disponível e clique em “SIMULAR FRETE”.

COMO ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?

Após a conclusão do seu pedido você receberá um código de rastreio, caso a opção seja entrega. Ele só ficará ativo após a baixa dos correios, o que pode levar até 1 dia útil. Agora, caso a opção de retirada em loja seja feita, o prazo é de até 2 dias úteis para o produto chegar na unidade desejada e você ser avisada, via email ou SMS.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA APÓS O FECHAMENTO DO MEU PEDIDO?

Sim, caso o pedido ainda não tenha sido enviado. Para isso, entre em contato com o nosso SAC por Whatsapp (11 94264 3440) ou E-mail ([email protected]) informando a solicitação.





DEVOLUÇÕES

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Solicitar troca ou devolução é bem fácil. Basta basta enviar um e-mail para [email protected] informando o NÚMERO DO PEDIDO, o motivo da troca e o produto que deseja trocar. Assim o atendente vai dar as informações e passos para prosseguir com o que deseja.

POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE ME ARREPENDI DE TER COMPRADO?                                              

Sim, se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado.

O envio do código de postagem será feito até 3 dias após a solicitação e após o envio das fotos do produto.

POSSO TROCAR O TAMANHO OU O MODELO DO MEU PRODUTO?

Sim, se, mais uma vez, o prazo for respeitado. São contados 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado. Para seguir com o pedido de troca basta enviar um e-mail para [email protected] informando o NÚMERO DO PEDIDO, o motivo da troca e o produto que deseja trocar.

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA, QUANDO POSSO REUTILIZAR O VALOR PAGO?

Você receberá o valor correspondente em créditos no site após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles não têm data de validade, permitindo assim, que você escolha os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária após o recebimento da devolução. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Na primeira troca, tanto o frete de devolução quanto o frete de envio são por nossa conta.

Produtos comprados em grandes promoções e/ou pedidos com fretes gratuitos poderão ser trocados, entretanto, o frete é por conta do cliente.

Compras realizadas com crédito no site, decorrente de troca, não poderão ser reembolsadas, mesmo dentro do prazo de 7 dias.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Você poderá solicitar a troca, enviando um e-mail com as fotos do produto e o número do pedido.

Vale lembrar que não serão aceitos defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.





PRODUTOS / PROCESSOS 

GOSTEI DE UM MODELO, PORÉM ELE ESGOTOU NA MINHA NUMERAÇÃO. O QUE EU FAÇO?

Trabalhamos com o processo de reposição em alguns casos. Inclusive, o nosso processo de lista de espera possibilita a compra de modelos enquanto são repostos. Para novidades, se inscreva em nossa newsletter e fique por dentro de tudo!




SEGURANÇA

MINHA PRIMEIRA VEZ COMPRANDO NA LE BRANDS. POSSO CONFIAR?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são prioridade para a gente. Dados bancários nunca são retidos.

MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS?

Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.


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