Categorias

Trocas e Devoluções

  • PARA TROCAS EM LOJA VIRTUAL
    Para efetuar trocas é necessário enviar um e-mail à equipe de Atendimento (sac@lboficial.com.br) informando seu número de pedido, o código do(s) produto(s) para troca e o motivo da mesma. A equipe irá lhe instruir em como proceder com a devolução do(s) produto(s) e, somente quando a devolução tiver sido efetivamente recebida, será possível disponibilizar um Vale-Crédito no valor correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) e com o valor do frete somado ao crédito. 
    Atenção: A troca é realizada somente por meio da devolução do valor em crédito. Caso a solicitação seja para troca apenas de cor ou tamanho de um mesmo produto, ou então para a substituição por outro produto de mesmo valor, você terá disponível o valor de sua devolução para adquirir o item desejado por meio de um novo pedido. 
    Atenção: Os créditos recebidos podem ser utilizados dentro do período de 6 (seis) meses.

    A primeira troca de cada pedido tem gratuidade no valor do frete para devolução, por meio de Logística Reversa, para postagem em agência dos Correios. O prazo para solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do pedido. Para envio, pode-se utilizar a mesma caixa do recebimento e é necessário que os produtos estejam com todas as etiquetas afixadas (etiqueta de composição e tag com código de barras), sem quaisquer sinais de uso e/ou avaria, e portando a Nota Fiscal correspondente ao pedido.

    Arrependimento da compra:

    O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por crédito na conta Le Brand's, pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

    VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

    O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

    PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

    Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 48 hs, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
    REEMBOLSOS:
    O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta Le Brand's, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de 48 hs, a contar da data do recebimento do produto pela Le Brand's.

    CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

    Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
    a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
    b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.