Categorias
Você está em:
Home
DEVOLUÇÕES
Voltar

DEVOLUÇÕES

  • COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?
    Solicitar troca ou devolução é bem fácil. Basta basta enviar um e-mail para sac@lbofical.com.br informando o NÚMERO DO PEDIDO, o motivo da troca e o produto que deseja trocar. Assim o atendente vai dar as informações e passos para prosseguir com o que deseja.


    POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE ME ARREPENDI DE TER COMPRADO?                                              
    Sim, se a solicitação for feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Para reembolso integral do valor, além de respeitar o prazo máximo, o produto não poderá ter sido utilizado.
    O envio do código de postagem será feito até 3 dias após a solicitação e após o envio das fotos do produto.


    POSSO TROCAR O TAMANHO OU O MODELO DO MEU PRODUTO?
    Sim, se, mais uma vez, o prazo for respeitado. São contados 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, que não poderá ter sido utilizado. Para seguir com o pedido de troca basta enviar um e-mail para sac@lbofical.com.br informando o NÚMERO DO PEDIDO, o motivo da troca e o produto que deseja trocar.


    APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA, QUANDO POSSO REUTILIZAR O VALOR PAGO?
    Você receberá o valor correspondente em créditos no site após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles não têm data de validade, permitindo assim, que você escolha os novos produtos com calma!
    Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária após o recebimento da devolução. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
    Na primeira troca, tanto o frete de devolução quanto o frete de envio são por nossa conta.
    Produtos comprados em grandes promoções e/ou pedidos com fretes gratuitos poderão ser trocados, entretanto, o frete é por conta do cliente.
    Compras realizadas com crédito no site, decorrente de troca, não poderão ser reembolsadas, mesmo dentro do prazo de 7 dias.


    MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?
    Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Você poderá solicitar a troca, enviando um e-mail com as fotos do produto e o número do pedido.
    Vale lembrar que não serão aceitos defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.